segunda-feira, 7 de maio de 2018

Amannda anuncia novo clipe, pack de remixes e celebração de 12 anos de carreira!



A cantora brasileira Amannda, figura super conhecida na cena eletrônica nacional e internacional, lançou ontem o clipe de seu novo single, "Lion Heart". Gravado no deserto de Las Vegas, o vídeo traz imagens lindas de Amannda em sua plenitude artística. "Começamos as gravações às 06:00, sensação térmica de -1° C, mas a animação era tanta que valeu à pena o esforço!" - relata a artista.

Os antenados e fãs da boa música eletrônica no Brasil já estão aguardando pelo pack de remixes, que será lançado ainda este mês, trazendo produções de Lydia Sanz, Daniel Noronha, Deanne, Edson Pride, Fábio Slupie, Rafael Dutra, Glovibes, M. Torres, Oscar Velazquez, Robkrest, Tweested Dee, Pacífico Leandro D'Ávila, além de Pumpin Spice & Bugie.


Ambos os lançamentos coincidem com a vinda da cantora ao Brasil, que chegará ao país na segunda quinzena de maio, para promover o novo trabalho, além de mais um temporada de shows da Into The Groove Tour.

E as novidades não param por aí: Amannda nos contou, em primeiríssima mão, que celebrará seus 12 anos de carreira de música eletrônica na cidade de São Paulo, no dia 23 de maio, quarta-feira. O evento, que conta com produção do badalado Giani Fiore, será realizado no Elleven, novo clube da capital paulistana, localizado nos Jardins, tido pelo público mais descolado como o novo point. Para esta noite super-especial, Amannda vestirá produções exclusivas e de alta costura do Atelier Robytt Moon, além de joias assinadas pelo designer Tchello Correa.

Para animar o evento, estão confirmadas as presenças de alguns dos seus amigos deejays, que foram parte fundamental na divulgação do seu trabalho durante todos estes anos: Allison Nunes, Breno Barreto, Grá Ferreira, Rodolfo Bravat, Tommy Love e Vlad. A cantora ainda irá fazer uma performance exclusiva para seus convidados, com participação de Thiago Guerra, violinista da Revista Caras.

Assista o clipe de Lion Heart:




Ouça Lion Heart nas plataformas digitais:
Spotify: goo.gl/hzQAXs
Deezer: goo.gl/RX17AL
Google Play: goo.gl/A2YFve
iTunes: goo.gl/L95xgH

Nenhum comentário:

Postar um comentário