Cantora já está no Brasil esquentando as pistas com sua nova tour Dancefloor
A cantora Amannda, única brasileira a figurar por três vezes nas paradas de sucessos da Billboard, lança hoje o seu pack de remixes de seu mais recente hit, ‘Can We Save Our Love’, composto pela cantora junto com Nicky Valentine, e produzido por Lydia Sanz. DJs e produtores de peso participam da coletânea com mixagens de tirar o fôlego, como Phil Romano, Leo Blanco, Oscar Velazquez, Tommy Love, Danny Mart, Carlos Gomix, Aurel Devil, Sebastien Triumph, Erez Shitrit, Thiago Cunha e Juan Luque.
O pack já está disponível para free download na ‘One rpm’ e, nas próximas semanas, estará disponível no Spotify, Xbox Music, Googleplay, Rdio, Deezer, Rhapsody, Beats music e Nokia Music.
Baixe gratuitamente: http://bit.ly/1FgnaaP
Dancefloor
Amannda também já desembarcou no Brasil com sua nova turnê, a Dancefloor, que, no dia 16 de maio, estreia em Fortaleza, no Meet Club. Já no dia 23, a tour chega a Campo Grande, na SIS Lounge. No dia 30 de maio, será a vez de a Dancefloor estrear na The Week Rio e dia 31, chega a São Paulo, na Selection Party. O conceito é uma viagem musical eletrônica no tempo, com repertório e figurinos que vão coroar seus 10 anos de carreira nas pistas.
“A Dancefloor representa uma fase mais sólida e madura da minha carreira. É uma viagem no tempo e contará a história das pistas de dança. A ideia é levar o público a voltar ao passado com grandes hits. Estou preparando muitas surpresas para essa turnê e, claro, para meus fãs. Este é um momento muito especial e quero celebrar em grande estilo”, conta Amannda.
O repertório inclui músicas com roupagens novas e muitos hits que fizeram parte da carreira da cantora, como Paradiso; Can U Feel It; Can We Save Our Love; Can U Hear Me; Sound of your voice . Músicas pop eletrônicas que tocam no momento também vão ferver a nova turnê, cujos figurinos foram assinados pela famosa Drag Queen Robyt Moon, renomada figurinista, e Guerreiro cavalheiro, que já vestiu cantoras como Anitta, Wanessa, Ludmila e outras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário