sábado, 3 de março de 2012

Amannda anuncias novidades em entrevista ao Parou Tudo


AMANNDA, que hoje se apresenta em Brasília, na Victoria Haus, contou um pouco sobre sua rotina e os novos projetos desse primeiro semestre, a cantora não deu muitos detalhes, mas já foi o suficiente para deixar os fãs curiosos.

Hoje pela manhã, em seu twitter oficial, AMANNDA disse que a passagem pela capital incluirá um ensaio para o site Babado e Confusão e a gravação acústica de The Only One.

Agora vamos a entrevista ao site Parou Tudo:

Brasília recebe neste fim de semana a turnê The Only One da cantora Amannda. Após se apresentar no México, Estados Unidos, Canadá e com agenda de lotada para os próximos meses, a Melhor Artista de Dance em 2011 pela DJ Sound Awards se apresenta na Victoria Haus neste sábado 03. A artista é a grande atração da Festa Dsire.

Antes de desembarcar na cidade, a cantora conversou com o ParouTudo e contou detalhes da sua vida pessoal e rotina com a nova turnê. Amannda também revelou que lançará no Freedom On Board mais uma música. O evento GLS a bordo do navio acontece nos dias 10, 11, 12 e 13 de março e tem a artista entre as atrações.

Como é sua rotina?

Estou sempre correndo. Morando no Rio de Janeiro e São Paulo fico toda enrolada, mas estou tentando fazer academia sempre que posso e confesso que ultimamente tenho estado ausente dos amigos, mas é a correria. Também adoro ficar em casa vendo filmes e ir ao cinema.

Você já fez show nos EUA e México. Existem outros países onde sonha se apresentar?

Já tive também compromissos no Canadá. Quero muito ir à Europa e Ásia neste ano, mas não posso reclamar de nada. Jamais imaginei que meu trabalho fosse me dar tanta coisa boa.

A The Only One Tour tem passado por todo Brasil com agenda cheia para os próximos dias. Como tem sido o trabalho com esse novo show? Existe uma diferença entre os anteriores?

Esse é um dos singles mais importantes da minha carreira. Sou uma das compositoras e tenho muito orgulho quando assino uma faixa. Foi também importante por ter conseguido fazer o clipe, que ficou maravilhoso.

Quanto aos shows e turnê, sempre há diferença. Tento sempre criar com minha equipe novos conceitos, roupas e tudo para abrilhantar mais ainda a apresentação.

No Carnaval, você participou de mais uma edição do Rio Concept, onde dividiu o palco com Lorena Simpson. Como é a relação de vocês?

A Lorena é uma pessoa incrível, tem um coração de ouro e somos amigas. Gosto de dividir o palco com pessoas do bem e talentosas. Ela é tudo isso e mais um pouco.

No circuito nacional de música dance, existe outra cantora que você admire?

Com certeza a Joe Welch! Vejo no seu olhar a mesma paixão que tomou conta da minha vida. Sua paixão pela música é enorme, além do talento, esse eu nem preciso descrever. Ela é uma das minhas melhores amigas.

Você já está trabalhando em um nova música, não é!? O que pode adiantar para o leitor do ParouTudo?

Essa é uma música em parceria e será lançada no navio Freedom On Bord, onde gravaremos o vídeo clipe. Tem tudo para ser um sucesso, porque foi feita com amor e carinho. O resultado será incrível. Não posso falar muito, já dei dicas demais. Aguardem o Freedom e vocês terão ótimas surpresas.

Carregando imagem

Clique em qualquer lugar para cancelar

Imagem indisponível

Nenhum comentário:

Postar um comentário