terça-feira, 12 de novembro de 2013

Amannda lança seu novo clipe e estreia no canal VEVO


Videoclipe traduz o grande momento da vida pessoal e da carreira da artista
A cantora Amannda lança nesta terça-feira, dia 12, o clipe de sua nova música “Forever”, assinada pelo top DJ Tommy Love, no seu novo canal no Youtube pelo site distribuidor de vídeos musicais e de entretenimento, VEVO, um dos maiores do mundo.
O novo canal da cantora, que é precursora no segmento eletrônico e única brasileira a estar por 3 vezes no top-20 da Billboard, a coloca ao lado de cantores como Beyoncé, Rihanna, David Guetta, Justin Timberlake, entre outros artistas de grande sucesso.

Novo clipe
O clipe ‘Forever’, mais novo single da cantora, tem como cenário a cidade de Nova York. A capital cultural do mundo, de acordo com Amannda, representa muito mais do que sua nova fase na carreira. A cantora se inspirou no nascimento da sua primeira filha, Bella, e na união com seu marido americano para este novo trabalho. O resultado é um videoclipe que encanta não só pela belíssima fotografia, num dos lugares mais cosmopolita do mundo, mas também pela linda história de amor vivida por ela e seu momento mais pleno, que é ser mãe.
“Forever celebra o amor, a felicidade e a união de forma única e especial. É uma música que traduz os sentimentos mais lindos que tenho vivido e estou muito orgulhosa e feliz com o videoclipe”, conta Amannda.  
O single estreia hoje o iTunes e pode ser comprado através do link: https://itunes.apple.com/br/album/forever-single/id740766711?affId=2072686


Nova tour
Amannda estreia sua nova tour, “Fabulous”, em dezembro. O conceito foi criado a partir da vivência e experiência da cantora em tudo que torna nossa vida fabulosa e mágica. “Todos nós podemos ser fabulosos, cada um à sua maneira. Quero que as pessoas despertem esse lado emocional e tentem extrair as coisas mágicas da vida”, diz.
Recentemente, recebeu uma homenagem da FG DJ Rádio, do México, que exibiu um programa especial com uma hora de duração com seus grandes sucessos, além de incluir na programação regular as músicas PDA e Forever.

Assista o canal VEVO da Amannda com o clipe oficial de “Forever”:


Nenhum comentário:

Postar um comentário