quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Amannnda lança Video Promo de PDA #clipePDA



A cantora Amannda, única brasileira a figurar por três vezes nas paradas de sucessos da Billboard, lança nesta quinta, dia 12, seu mais novo clipe promo da música “PDA”, cujo single fora lançado no final do ano passado. A história do vídeo mostra sete personagens diferentes, que guardam uma questão em comum. Segundo Amannda o conceito do projeto e sua própria execução foram definidos rapidamente. “A ideia do clipe surgiu de uma conversa com meu antigo produtor Marcelo Seixas. Ele me mostrou pesquisas de maquiagens para diferentes personagens que havia feito e, de repente, me disse: porque não fazemos o clipe promo de PDA desse jeito? Ligamos para o meu amigo de longa data e makeupartist, Dempsey e o convidamos para o projeto”, conta a cantora. Além deles, as produtoras da Monga Filmes, Paty Lubke e Patty Laus, foram responsáveis pelo projeto. Em cinco dias, a equipe foi para São Paulo. “Gravamos na maior loucura, mas pude mostrar um lado mais versátil e pouco conhecido dos fãs, um lado engraçada e brincalhona”, afirma Amannda, que está em Nova Iorque já gravando seu próximo clipe, “Forever”. O clipe será lançado em breve.
Após a primeira parte de sua nova turnê “Love is Forever”, que passou por Ceará, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais, a cantora estará de volta ao País no final de setembro.

Ficha Técnica:

Artista: Amannda
Música: PDA
Direção: Patty Laus e Paty Lubke - Monga Filmes
Edição: Monga Filmes
Concepção: Marcelo Seixas e Dempsey Taraia
Figurinos: Walério Araújo e Lenny Niemeyer
Make, Hair e Visagismo: Dempsey Taraia
Produção Executiva: Amannda, Dan Fortes, Jack Junior
Agradecimentos: Marcelo Correia, Walério Araújo, Fernanda Prats, Mauro Freire, Lully Fashion Hair,Fernanda Pimentel, Gabi e Wegroup

Confira PDA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário