sábado, 17 de novembro de 2012

Ouça o teaser de PDA, novo single de Amannda



A cantora Amannda estreia a Forever Tour e o mais novo single "PDA". Amannda que vem sempre trazendo novidades para sua carreira, desta vez não fará diferente.

A música "PDA" é divida em duas partes: a parte original mix que é uma pegada mais light com elementos atuais da dance music e a club mix que vem com o peso dos clubs com elementos tribais. O lançamento do novo single será simultaneamente em versões rádio edit e club mix. 

A essência de Amannda transparece em sua nova fase, a tour intitulada FOREVER, vem para comemorar a chegada do bebê da cantora. Para marcar esse novo momento ela vem num estilo para lá de ousado e feminino.

Amannda que é uma das pioneiras no cenário eletrônico brasileiro trará em sua turnê uma nova visão para sua apresentação, fazendo um passeio pelos anos de sua carreia, contando a história de toda sua trajetória estampada em figurinos incríveis, novas coreografias e muita emoção.

O lançamento da turnê já tem data marcada para o dia 25 de novembro. Amannda se apresenta na boate Blue Space, onde também irá comemorar seu aniversário, em São Paulo.

 A produtora Wegroup Management promete grandes surpresas para comemorar essa nova fase da cantora, porém já adianta que serão poucas datas abertas para o show, devido a gravidez de Amannda a turnê encerra no Réveillon

ESCUTE O TEASER DE "PDA":

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário