quinta-feira, 3 de maio de 2012

Amannda viaja para Tour internacional


A cantora Amannda anda com a carreira a mil por hora. Depois de deixar Chris Brown e Paulina Rubio para trás na parada da Billboard, onde ficou em Top 21, ela já está com as malas prontas para sua turnê internacional que vai passar por cidades como Zurich (Angel's Party), Long Beach (White Party), Las Vegas (Matinee Festival) e finaliza na Cidade do México (Karmabeat/Pride). A morena conta que preparou seus shows para deixar todo mundo para lá de enfeitiçado com o tempero brasileiro. Além de figurinos exclusivos assinados por Walério Araujo ela leva na mala seus sucessos por terra estrangeira como The Only One, Tonight e Can u hear me, para deliciar os fãs internacionais da cantora.

Já costumada com os shows internacionais, Amannda leva sua música pela primeira vez a terras européias, na Angel’s Party em Zurique na Suíça.

A diva parti, mas os trabalhos por aqui continuam, na ultima semana o seu novo single, Summer Is Crazy, junto com Lorena Simpson foi lançado no I tunes e tem sido bem recebido pelo publico.

E ela avisa que o teaser de Summer Is Crazy deve sair na próxima semana, para fãs poderem matar um pouco a saudade enquanto Amannda está fora.

Mas não vai pensando que para por aí, voltando da turnê, Amannda cumpre uma agenda de shows lotada e adianta que no segundo semestre lançará novos singles com grandes parcerias.

Mas isso a diva ainda mantém em segredo, então é esperar Amannda voltar com suas novidades e desejar uma Tour de muito sucesso pra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário