terça-feira, 29 de maio de 2012

Amannda é Destaque da Semana na Omega Hitz

Essa semana Amannda é destaque no site da Omega Hitz, a cantora que no momento está em turnê internacional, é citada como o maior nome da e-music nacional em pistas estrangeiras.

Confira a matéria:

Brasileira conquista cada vez mais espaço na cena eletrônica internacional

Suélen Cypriani

Em seis anos de carreira, conquistando cada vez mais os amantes da música eletrônica, Amannda, uma das mais respeitadas cantoras do segmento no país, deixa mais uma vez sua marca na e-music mundial, dessa vez com o single “The only one”. A faixa lançada no segundo semestre de 2011, chegou ao mercado com levada pop e sem grande espressão comercional, porém o que estava por vir era o reconhecimento internacional, que novamente deu a Amannda, o título de maior artista da cena eletrônica fora do Brasil. A nova faixa, debutou no top 20 no hot dance club play da Billboard e chegou no top 10 em vendas no portal MasterBeat com remix assinado por Hector Fonseca, um dos maiores nomes da house music mundial.

Em 2010 com “Sound of your voice” e “Can you hear me” ela esteve presente no TOP 20 do ranking BillBoard, um dos mais importantes no cenário da música mundial e agora, em 2012, chegou a 21ª posição, ultrapassando Chris Brown e Paulina Rubio.

Disparada nas pistas do Brasil e do mundo, Amannda garante que “The only one” vem para arrasar e fala um pouco de seu carinho especial pelos fãs brasileiros. “No exterior as pessoas reconhecem melhor seu trabalho e dão grande valor. Mas o maior carinho sempre vem do Brasil, onde todos os dias vejo através dos meus fãs o quanto as pessoas curtem e admiram meu trabalho, e isso vale mais do que qualquer coisa no mundo”.

Além de todo esse sucesso, o single foi escolhido para ser tema do programa “The One”, apresentado por Paulo Fonseca e voltado ao público LGBT, que estreou no ultimo dia 16 e é exibido na TV aberta SP e também na Rede Brasil de Televisão.

E a badalação não para por aí! Amannda foi indicada a mais uma premiação, agora concorrendo ao 1º Prêmio PapoMix da Diversidade, do site PapoMix, que incentiva talentos que divulgam, entretém e trazem respeito a comunidade LGBT. A premiação acontecerá no próximo dia 29 terça-feira, uma semana antes da Parada do Orgulho LGBT em São Paulo, e as votações se encerram amanhã, dia 28 e quem decide são os internautas, pelo site Papo MIX.

Já em sua nova turnê mundial, Amannda deixa sua marca em Zurique, na Angel’s Party e agita a noite de Los Angeles, dividindo a cena com os consagrados DJ’s Manny Lehman e Scott K na Long Beach Pride Weekend’s. Suas próximas paradas em Las Vegas e Cidade do México prometem abalar tudo.

E os shows não param por aí! Voltando da turnê, ela cumpre com uma agenda lotada e adianta que no segundo semestre lançará novos singles com grandes parcerias.


Via: Omega Hitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário