quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Rio Concept - Edição de Carnaval


AMANNDA e LORENA SIMPSON, estão de volta na edição de carvanal da Rio Concept, a dupla promete fazer a pista da The Week ferver, a nova edição ainda conta com as participações dos cantores Nalaya Brown da Espanha e OSócio

RIO CONCEPT CARNIVAL EDITION, A FESTA QUE PROMETE BALANÇAR O CARNAVAL CARIOCA

Após o grande sucesso da primeira edição em 2011. A Rio Concept lança a edição de carnaval 2012. Na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, a The Week Rio irá parar a cena eletrônica carioca.

A grande atração fica por conta das cantoras Lorena Simpson (premiada como melhor show dance nacional) e Amannda (melhor artista dance nacional), que prometem um show exclusivo para esta edição especial da festa.
O evento contará também com os top DJ's Robson Mouse que irá se apresentar em um exclusivo Back to Back com o DJ Robix. Além de Mauro Mozart, OSócio, Leandro Becker e a cantora internacional Nalaya Brown.

A Rio Concept Carnival Edition acontece dia 17 de Fevereiro, a partir das 00h na The Week RJ. Os ingressos já estão a vendas pelo site www.ingressorapido.com.br e confira os pontos de vendas no site oficial da festa www.rioconcept.com.br .

Confira o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário