quinta-feira, 21 de julho de 2011

Entrevista - Karmabeat


Amannda ainda está em sua tour pelo México e ela não para! Ontem mesmo a cantora estava em estudio gravando novas faixas. E durante sua passagem pelo país ela concedeu uma entrevista ao Blog da Karmabeat.

E agora você confere ela aqui:

Amannda, Conte-nos um pouco sobre sua experiência na cena "House" no Brasil.

Eu tenho uma carreira de 10 anos como cantora, mas meu gêneros que vão além da "House".
Posso dizer que sou um pioneira no gênero focando o público LGBT, fui uma das primeiras artistas a cantar em clubes gay e eu tenho a sorte de trabalhar com pessoas que são extremamente talentosas como um altar. Juntos fizemos o meu segundo single "Sound of Your Voice", que foi colocado em uma posição forte dentro da "Billboard"

Nos últimos meses, você fez a sua primeira turnê internacional, que visitou o México, os Estados Unidos e Canadá. Quais são as suas lembranças de cada país visitado?

Na verdade isso pode ser considerado minha turnê quinta desde que eu estava na Masterbeat (LA) em 2008 e, em seguida, tive a minha estreia em Montreal. Um ano mais tarde eu tive a minha estreia em Toronto. Em 2009 voltei para o Canadá e visitei pela primeira vez no México.
Cada lugar é diferente e cada país tem me dado belos momentos.
O que posso dizer é que durante minhas apresentações no México, o momento especial foi a festa da Karmabeat, o público estava cantando "Listen" comigo. É uma boa lembrança que eu tenho em minha mente e em meu coração. No Canadá, foi impressionante ver que, enquanto o DJ Micky Friedmann tocou a minha música todo o público estava cantando feliz, mas também os meus colegas do festival também se reuniram e cantaram para mim, eu senti que era o momento perfeito da minha carreira até agora.

Fale um pouco sobre a diferença entre o público do México, Canadá e os Estados Unidos em comparação com seus fãs no Brasil que são muitos.


O público é muito semelhante nos 4 países, no entanto posso dizer-lhe os meus fãs mexicanos e brasileiros são muito mais semelhantes porque eles são mais apaixonados, cada canção vai chegar ao coração e é um grande prazer saber que eles cantam, riem, mas também pode chorar com minhas canções e isso é algo que me impressiona e sou grata por fazer parte de suas vidas.

Sabemos que há planos para novos lançamentos O que podemos esperar de Amannda nos próximos meses?


Estou acabando de promover “Tonight", há alguns novos sons que estamos explorando. Estamos em uma etapa de muito trabalho pois em 2011 irei lançar meu novo álbum.

Descreva em três palavras seus fãs mexicanos, canadenses e americanos.


Eu acho que o esses três público o seguinte: eles são muito amorosos, apaixonados e conhecem de música.

Você se sente desafiada quando canta para públicos de outros países?


Chegando pela primeira vez com um público é em parte um desafio e ao mesmo tempo, representa uma fonte de inspiração, com o tempo eu aprendi a ler o público no palco. Quando eu canto eu faço também com o coração e alma, e eu acho que é onde, não importa a língua ou as expectativas .. quando eu fazer essa conexão com as pessoas se tornam um e essa é a beleza de cantar para públicos diferentes .

Finalmente, quero agradecer a todas as pessoas que cantam, riem e choram com minhas músicas, é por causa de vocês que eu tenho uma carreira tão bem sucedida. Um abraço e um beijo grande para todos vocês.


Carregando imagem

Clique em qualquer lugar para cancelar

Imagem indisponível

Nenhum comentário:

Postar um comentário