terça-feira, 15 de novembro de 2016

Amannda lança novo single com produtor espanhol Carlos Gallardo


Amannda lança novo single com produtor espanhol Carlos Gallardo

Após atingir a 22ª posição no chart 'Dance Club Songs' da Billboard, pela quarta vez com 'Tomorrow (One Last Time), a cantora Amannda se tornou a única brasileira a ter 4 singles no ranking.
Com todo sucesso e prestigio do ultimo single, a cantora escolheu 'Wherever U Go', produzido pelo espanhol Carlos Gallardo para ser o novo single do seu EP 'Invincible'.

O produtor é residente de importantes selos de festas como WeParty (Madrid) e Supermartxé (Madrid), e possui mais de 140 produções, destacando-se remixes de Ricky Martin (Mr. Put It Down), além de inúmeras produções com cantoras de todo o mundo, como Rebeka Brown e Desert Rose, My Song 4U e com Peyton.

Para o lançamento do novo single a dupla irá se apresentar simultaneamente no dia 19/11, Amannda em  Fourt Lauderdale (EUA) com a 'Invincible' Tour, enquanto Carlos apresenta a nova track na The Week. O single contará com nomes de peso para o pack de remixes e promete fazer as pistas ferverem no verão.

Além do lançamento do single Amannda segue na estrada com a 'Invincible' Tour, que no ultimo dia 05 se apresentou Zurique, e já passou por Amsterdã, Santa Cruz de la Sierra, Cidade do Panamá, Barranquilla, Cartagena, Medellín, San Diego, Fourt Lauderdale e Miami.
Google Play: https://goo.gl/CzHNjx

Nenhum comentário:

Postar um comentário