quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Amannda e DJ Extasia entram no TOP 25 da Billboard




                                                  Amannda e DJ Extasia entram no TOP 25 da Billboard

A diva da cena eletrônica Amannda e o DJ brasileiro radicado na Suíça: Extasia estão com tudo. O single 'Tomorrow (One Last Time)', chegou na sua posição máxima no chart 'Dance Club Songs' da Billboard, tendo seu pico na 22ª posição, ficando à frente de Rihanna e Calvin Harris. Sendo a quarta vez que a cantora entra para o chart numas das posições mais almejadas por artistas nacionais.

A canção, que debutou no chart na 47ª posição, está há cinco semanas no ranking, dividindo a maior parada musical do mundo com nomes como: Calvin Harris, Rihanna e Britney Spears.

Essa já é a quarta vez que Amannda entra na cobiçada classificação dos charts, tendo 'Sound Of Your Voice' e 'Can U Hear Me', ambas produzidas pela dupla Altar, como as duas primeiras que foram para a Billboard nos anos de 2008 e 2009 e, em 2011, com o single 'The Only One', produzido por D'azoo.

Amannda vem investindo pesado em novas produções, tanto em suas musicas como em seus clipes, e tem trabalhado com produtores internacionais em seus novos projetos.



 

O clipe do single que foi gravado em Manhattan, já ultrapassa 100 mil views e teve a direção assinada por Sean Phazes, que já trabalhou com nomes de peso como J. Cole e Drake e a marca Adidas.

Amannda, que acaba de fazer mais uma temporada de shows da 'Invincible Tour' pela América Latina, passando pela Bolívia e Brasil, promete voltar em novembro com muitas novidades:

"Já estamos pensando no single sucessor de 'Tomorrow' e ainda temos o segundo volume do pack de remixes do single também e vem muita música nova por aí; não vejo a hora de voltar em novembro e começar a mostrar as novidades para vocês', conta Amannda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário