quinta-feira, 21 de abril de 2016

Amannda lança novo álbum 'Invincible'


Amannda lança novo álbum 'Invincible'

A cantora Amannda está de volta ao cenário eletrônico e com força total. Depois do lançamento da sua nova tour em Miami, que leva o mesmo nome do CD, durante a White Party Festival, a diva lançou, no último dia 12 de abril, o single 'Tomorrow (One Last Time)', com produção do DJ sueco, Extasia. O single, que vem sendo executado nas pistas do Brasil, Estados Unidos e Europa, foi bem recebido pelo público e está agitando as pistas.

As novidades não param por aí. Depois do sucesso do seu primeiro álbum 'Greatest Hits', que alcançou o primeiro lugar no chart eletrônico do iTunes, a cantora lança hoje seu novo álbum 'Invincible', que conta produtores internacionais como Carlos Gallardo, Maikol Venek, Esteban Lopez, Pedro Pons, Allan Sarel, GSP e Extasia. 



Ouça 'Tomorrow (One Last Time)':


"Meu novo álbum fala de uma Amannda mais forte e guerreira. Fazer o que eu amo e estar no palco, levando música e alegria para as pessoas, me traz a sensação de ser invencível, e, claro, a maternidade também me traz essa força, de querer sempre mais e melhor e trazer amor para os meus fãs" - conta Amannda.

A cantora, que desembarcou no Brasil na última sexta-feira para o lançar da 'Invincible' Tour, se apresenta na Colômbia no próximo dia 30 de abril, e segue viajando com a tour por Catargena, Panamá, Barranquilha e San Diego.
Confira o novo álbum 'Invincible': https://goo.gl/MxDKLj



Nenhum comentário:

Postar um comentário