segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Amannda lança remake de Aquarela do Brasil



A diva Amannda está com mais um novo single! Produzida pelo badalado Romullo Azaro, Aquarela do Brasil é uma mistura de ritmos brasileiros e eletrônico! A faixa vem sendo executada com êxito nas pistas internacionais e tem feito a galera ferver!

A cantora que iniciou a carreira cantando MPB em barzinhos no circuito Rio - São Paulo, diz que é uma honra poder dar voz ao remake produzido por Romullo, "...pois me faz lembrar de quando tudo começou e ter essa canção nos meus 10 anos de carreira não podia ser melhor!", conta Amannda.

A diva ainda lançou também a sua nova página da web, que conta com todas as suas novidades, fotos, datas de shows e videos!

Amannda deve voltar ao Brasil na segunda quinzena de dezembro, e ainda leva sua nova turnê para o Paradiso Festival, que acontece esse sábado em Cancún!

Confira o novo single:

Romullo Azaro feat. Amannda - Aquarela do BrasilAmores, o single "Aquarela do Brasil", produzido pelo maravilhoso Romullo Azaro, já está disponível para vocês nas plataformas digitais pelo selo PUMP Records! Mais uma música para vocês curtirem e ferverem nas pistas! iTunes: goo.gl/JJPB70Beatport: goo.gl/TyjH9n
Posted by Amannda on Quinta, 19 de novembro de 2015
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário