quarta-feira, 3 de junho de 2015

Amannda participa da 19ª Parada Gay de São Paulo no próximo domingo


Amannda participa da 19ª Parada Gay de São Paulo no próximo domingo

A cantora Amannda, uma das figuras de maior destaque da cena eletrônica e única brasileira a figurar por três vezes nas paradas de sucessos da Billboard, vai realizar mais um feito em sua carreira, que este ano completa 10 anos. Amannda participa, no próximo domingo, dia 7 de junho, da 19ª Parada Gay de São Paulo, e promete sacudir o público com uma apresentação inesquecível.

 
Além de São Paulo, Amannda irá estrelar em duas prides internacionais: a Parada Gay de Toronto 2015 (Canadá), no dia 28 de junho, e, a Parada Gay de Bogotá, no dia 29 de junho, na Colômbia.
 
“Estou muito feliz de participar deste evento, tanto no Brasil quanto no exterior, pois, acima de tudo, a Parada Gay é uma celebração muito importante para o meu público. Estar ao lado dele é um presente para mim”, revela Amannda.
 
A cantora, que mora em Nova York, acabou de estrear a primeira parte de sua nova turnê no Brasil, a Dancefloor. O conceito é uma viagem musical eletrônica no tempo, com repertório e figurinos que vão coroar seus 10 anos de carreira nas pistas. A turnê percorreu as regiões Sudeste e Nordeste do Brasil, com apresentações memoráveis no último fim de semana de maio, a artista mostrou a que veio nas pistas do Rio de Janeiro (The Week Rio) e de São Paulo, no aniversário de 10 anos da  festa Selection.
 
“A estreia da Dancefloor foi sensacional! Não tenho palavras para descrevê-la! Estou muito feliz e espero poder levar essa alegria a novos lugares do País”, conta Amannda, que em julho estará de volta com a segunda etapa da turnê.
 
Novidades
Além da tour Dancefloor, em breve Amannda irá lançar mais um single em parceria com o DJ Tommy Love. Além disso, a Dancefloor irá desembarcar em vários países da América do Sul, EUA e Europa.

Confira o teaser da nova turnê:


Nenhum comentário:

Postar um comentário