quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Cantora Amannda lança clipe oficial da música “Paradiso” e prepara sua turnê com quatro novos singles em 2015


A cantora Amannda, única brasileira a figurar por três vezes nas paradas de sucessos da Billboard, lança o videoclipe oficial da sua música “Paradiso”, trazendo muita sensualidade e o clima quente e animado das festas mexicanas.  A canção foi tema do 'Paradiso Festival', no México, no fim de 2014, e o clipe, gravado durante sua passagem por Playa Del Carmen no evento.
 
O single, uma parceria com o DJ Patrick Sandim, explodiu e está estourado nas pistas nacionais e internacionais. Após o sucesso do evento, Amannda foi convidada para ser nova cantora residente do Festival no México, que acontece uma vez por ano, e também no Festival de Zurich.
Na semana que vem, a cantora participa do aniversário da boate Sexy's Club em Cancun.
2015
 
Este ano será de muitas novidades, lançamentos e viagens para a artista, que já se prepara o lançamento do seu novo single "Can We Save Our Love", produzido por Lydia Sanz, residente da Matinee Ibiza, em fevereiro. A previsão é de que o lançamento oficial do hit seja no período do Carnaval.
 
Amannda planeja também lançar mais três canções e dividir a sua turnê em quatro momentos no Brasil, além de levar sua nova tour para vários países da América do Sul, EUA e Europa.
 
Carreira
Depois de debutar por três vezes no Chart Dance da Billboard, Amannda levou sua turnê para lugares como, Divercité/Montreal, Winter Party/Karmabeat, Matinee Las Vegas, Long Beach Pride, Feel Alive Mexico, Mediterranean Festival (Itália), Angels Party em Zurique, sendo sucesso de público em todas as festas. 

Assita:

Nenhum comentário:

Postar um comentário