quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Ouça "Paradiso" com a participação de Nicky Valentine



Amannda recebeu há pouco tempo um convite pra cantar a música-tema de um festival de música eletrônica no México e, sem tempo a perder, aproveitou a oportunidade pra fazer mais uma parceria com Patrick Sandim, com quem já trabalhou em sucessos segmentados, como “Can You Feel It”. A parceria ganhou o título “Paradiso” e já está disponível na versão original e remixes em lojas como iTunes e Beatport, mas espera, AINDA não terminou.

Isso porque, passado um tempo desde o seu lançamento, “Paradiso” pegou o clima de parcerias que está em alta no cenário internacional e resolveu trazer mais uma voz brasileira para as batidas de Sandim, e a escolhida foi ninguém menos que a Nicky Valentine, que no Brasil ainda promove seu CD de estreia, lançado pela Sony Music, “Papa’s Princess”.

Talvez fique um pouco complicado para Valentine conciliar a divulgação da nova versão de “Paradiso”, que totalmente direcionada para as pistas, com a baladinha que atualmente trabalha como single, “Vai Voltar”, mas a intenção é não ficar parada, pra que seu nome continue sendo assunto e, consequentemente, se torne cada vez maior, então todo esforço é bem vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário