sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Paradiso: Amannda confirma single tema de festival mexicano



A cantora será a voz oficial da faixa “Paradiso”, com lançamento previsto para Setembro

Amannda foi a cantora escolhida para dar voz a faixa que promove o festival “Paradiso”, que será realizado no México em Novembro. Consagrada como a cantora do segmento eletrônico brasileiro com maior projeção internacional, Amannda recebeu o convite dos produtores do evento, que entregaram a ela a escolha do DJ que assina a faixa, ficando a cargo de Patrick Sandim, com quem trabalha no hit “Can U Feel It”.

“Paradiso” terá seu lançamento oficial sob o selo OH Records em parceria com a Sony Music e toda sua comunicação será dirigida ao público mexicano, com quem Amannda mantem relação desde o sucesso de “Sound Of Your Voice”, seu primeiro hit global. A faixa deverá chegar ao iTunes Brasil e México logo nas primeiras semanas de Setembro e terá seu processo de divulgação em paralelo com o single “Can U Feel It”, lançado em Abril.

Além de “Paradiso”, Amannda também se prepara para o lançamento de “Every Night”. A parceria inédita com a DJ Shine, chegará ao VEVO no dia 19 de Agosto, mas já pode ser reservada na pré-venda do álbum “Ômega Hitz – The Project”. A brasileira já está confirmada como atração da festa mexicana, que também recebe o brasileiro Mauro Mozart, que promove o single “Save Me Now”, e Nacho Chapado, da Espanha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário