sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Amannda e Shine lançam "Every Nigth"



A cantoar Amannda é uma das pioneiras das pistas brasileiras e se uniu à talentosa DJ e cantora Shine (Flexx) para juntas lançarem uma música que promete tocar incessantemente nas caixas de som dos fervos Brasil afora. As duas se juntaram ao DJ Zambianco em “Every Night”, que acaba de ser liberada (ouça abaixo).

A parceria integra o álbum “Ômega Hitz – The Project”, lançado na terça-feira (19) pela OH Records com a Sony Music Brasil. Junto com “Every Night”, o projeto estreou no topo do chart dance e do eletrônico do iTunes Brasil e está entre os 15 mais vendidos no ranking geral da loja.

Além de “Every Night”, Amannda também está presente no álbum “Ômega Hitz – The Project” com o videoclipe de “Can U Feel It”, seu mais recente single, em parceria com Patrick Sandim. A cantora, que lançou em abril deste ano seu álbum de estreia reunindo seus maiores sucessos, o “Greatest Hits”, se prepara para um novo projeto.

Ela foi escolhida para dar voz à faixa “Paradiso”, tema de um grande festival de música eletrônica, que será realizado no México! Ouça "Every Night":


eletrônica que será realizado em novembro, no México. Ouça Amannda & Shine feat. DJ Zambianco – “Every Night”: - See more at: http://mixbrasil.xpg.uol.com.br/central/every-night-e-a-parceria-entre-as-cantoras-amannda-e-shine.-ouca-aqui-.html#sthash.9UctWWH1.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário