sexta-feira, 21 de março de 2014

Amannda libera teaser para álbum e anuncia show em Las Vegas

A cantora Amannda disponibilizou teaser de seu novo álbum na web. O “Greatest Hits”, que ainda não tem data oficial de lançamento, chegará ao mercado pela Sony Music Brasil, em parceria com a OH Produções. Através do teaser, Amannda chama atenção para suas aparições na Billboard com os “Sound Of Your Voice”, “The Only One” e “Can U Hear Me”.

“Estou feliz com esse lançamento, são muitos anos de carreira e compilar essa história musical em um disco, me emociona”, comenta a cantora. “A ideia surgiu pela minha equipe, que justificou o título pelas minhas conquistas internacionais”, completou.

O álbum é composto por 14 faixas, 03 delas inéditas e todas voltadas para o mercado eletrônico, seguindo a tendências das pistas mundiais. “You and I”, produzida na Colômbia pelos DJs Sebastian Massianello & D.E.R., além de “All Night Long” e o single “Can U Feel It”, em parceria com o DJ brasileiro Patrick Sandim – dono de hits como “Call Me Bitch” e “Naja”, sucesso nos clubes em 2012.
 

“Call U Feel It” será o primeiro single do “Greatest Hits”, lançado juntamento com o álbum através do canal VEVO da artista. O disco conta com a colaboração de nomes com a dupla ALTAR, que cedeu 05 das 14 faixas, além Tommy Love, D´azoo e Enrry, que assinam algumas das produções.

LAS VEGAS
Além da novidade musical envolvendo o novo álbum, Amannda já tem um novo show internacional na agenda. A cantora se apresenta em Las Vegas, Estados Unidos, em Maio, ao lado do DJ brasileiro Felipe Lira. A cantora aproveitará sua presença pela ‘cidade que nunca dorme’, para filmar parte de um novo clipe, para o single “Can U Feel It”.

Assista ao teaser:



Nenhum comentário:

Postar um comentário