quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Fabulous Tour chega à Maringá!


A nova tour da diva Amannda já está com data de estreia marcada.

A "Fabulous Tour" chega à Maringá, no dia 11/01, data que marca a estreia da turnê e também a inauguração da casa "Lexus" por onde a tour vai passar!

O conceito foi criado a partir da vivência e experiência da cantora em tudo que torna nossa vida fabulosa e mágica. “Todos nós podemos ser fabulosos, cada um à sua maneira. Quero que as pessoas despertem esse lado emocional e tentem extrair as coisas mágicas da vida”.
O cenário será a capital cultural do mundo, Nova York, que hoje representa muito mais do que sua nova fase na carreira. Amannda quer partilhar com seus fãs e público tudo que rola pela capital mais badalada e intensa do mundo: ruas, vielas, pichações, estilos e o dia a dia nova iorquino.

Amannda se inspirou no nascimento da sua primeira filha, a Bella, e na união com seu marido americano para este novo trabalho. Buscando consolidar sua carreira tanto no Brasil quanto internacionalmente, Amannda vem se preparando intensamente para sua nova turnê, que será realizada em novembro. 
 
Como uma das pioneiras na fusão do pop com a e-music no Brasil, é dona de sucessos como Sound of Your Voice, Can You Hear Me e The Only One que a colocaram numa posição privilegiada entre as cantoras no País: Amannda é a única brasileira a ter estado por três vezes na parada de sucessos da revista americana Billboard, uma das maiores paradas de sucesso musicais do mundo. A diva esteve ao lado de artistas como Madonna, Beyoncé, Rihanna, Kate Perry, David Guetta, entre outros.

Confira o novo single:


Nenhum comentário:

Postar um comentário