quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Amannda lança teaser de seu novo single, FOREVER


Morando em Nova York onde gravou clipe recentemente, cantora se prepara para volta ao Brasil Amannda, precursora no segmento eletrônico e única brasileira a estar por 3 vezes no top-20 da Billboard, divulgou nesta quinta-feira o teaser de seu novo single Forever, produzido pelo DJ Tommy Love, autor de diversos hits já conhecidos e de um remix oficial para a cantora Rihanna. 

A cantora concluiu, na primeira quinzena deste mês, as gravações do clipe do seu novo single, Forever, que teve como cenário a cidade de Nova Iorque, e já se prepara para sua nova tour em novembro. Há uma ela semana lançou o clipe de “PDA” que já alcançou mais de 30 mil visualizações no Youtube. 

A capital cultural do mundo representa muito mais do que sua nova fase na carreira. Amannda se inspirou no nascimento da sua primeira filha, a Bella, e na união com seu marido americano para este novo trabalho. Buscando consolidar sua carreira tanto no Brasil quanto internacionalmente, Amannda está fazendo aulas de canto na Broadway Dance Center neste período, com uma rotina de ensaios intensa. 

Nas próximas semanas, Amannda estará de volta ao Brasil para a segunda parte de sua turnê, com shows já marcados em Minas, no interior de São Paulo e na capital do Maranhão, São Luis. Sua nova tour tem estréia para novembro com várias novidades.


Um comentário:

  1. O teaser mais lindo e emocionante do universo!! Já quero #Forever completa \o

    ResponderExcluir