sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Amannda na pré-Parada do Orgulho LGBT de Poços de Caldas


A única brasileira a entrar três vezes na parada de sucessos da Billboard chega com sua nova tour “Love is Forever” a MinasA cantora Amannda se apresenta na festa da 8ª pré-Parada do Orgulho LGBT no dia 17 de agosto, em Poços de Caldas fazendo show da turnê “Love is Forever”. Nesta turnê Amannda já se apresentou em São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Fortaleza, Brasília e agora completa sua passagem pelo sudeste.

Com sucessos como Sound of Your Voice, Can You Hear Me e The Only One, Amannda é pioneira das cantoras brasileiras de música eletrônica representando o país na cena internacional ao longo dos seus doze anos de carreira, sete dedicados exclusivamente para a música eletrônica.

A nova turnê prepara o lançamento do seu novo single “Forever”, assinado pelo top dj Tommy Love. A música virá acompanhada de um mega clipe que será gravado em Nova York, em breve.

Reconhecida por seu trabalho no mercado eletrônico, Amannda  já entrou várias vezes no topo da lista da Billboard, revista norte-americana de grande sucesso que é o termômetro mundial da indústria fonográfica, dividindo o ranking com estrelas internacionais como Madonna, Rihanna, Beyoncé, Katy Perry e David Guetta.

Quando: 17 de Agosto, às 23h00
Onde: Planet Club, Av. Chafik Frayha, 196, Telefone (35) 3722-2388
Quanto: R$30
Ingressos antecipados: Salão M Franca, Rua Junqueiras, 570, Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário