sexta-feira, 24 de maio de 2013

AMANNDA VOLTA AOS PALCOS E APRESENTA A "LOVE IS FOREVER TOUR"


Com mais de 10 anos de carreira a cantora Amannda sempre surpreende em seus novos shows. Após o nascimento da sua primeira filha, Bella, a morena volta aos palcos em Julho de 2013 com a “Love is Forever Tour”.
Repaginada e com novo visual a nova turnê trará grandes surpresas além do lançamento do novo single “Forever”, assinado pelos tops djs Tommy Love e Hector Fonseca. A música virá acompanhada de um mega clipe que será gravado em Nova York. 
Buscando sempre novas tendências fora do país, novas danças e conceitos, a cantora trás para o palco o máximo de si em suas apresentações que são completas, com muita dança, coreografias, figurinos e muita música boa, a pista nunca fica parada.  
Reconhecida por seu trabalho no mercado eletrônico, Amannda  já entrou várias vezes no topo da lista da Billboard, revista norte-americana de grande sucesso que é o termômetro mundial da indústria fonográfica, dividindo o ranking com estrelas internacionais como Madonna, Rihanna, Beyoncé, Katy Perry e David Guetta.


Amannda é a pioneira das cantoras brasileiras de música eletrônica a representar o Brasil na cena internacional com doze anos de carreira, sete anos apenas com música eletrônica. A Wegroup Management, responsável pela carreira da cantora garante que vem muitas novidades por aí e Amannda virá para surpreender a todos. Aguardem!

Confira o teaser que anuncia a nova turnê da cantora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário