quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Amannda lança versão Club Mix de PDA

A cantora Amanda lança duas versões do seu mais novo single PDA. A música é divida em 2 partes:  Original Mix e Club Mix.

A original mix é uma música mais light, levando mais para o lado bigroom, um comercial com levada pop para tocar em rádios ou até mesmo ouvir no som do carro.

Já a versão club mix é algo direcionado para pista, com elementos de tribal-house pra ninguém ficar parado!

“Quando estávamos produzindo a música, conversamos e tínhamos chegado a um impasse, fazer algo pop e ao mesmo tempo não deixando as raízes da Amannda para trás. Então depois de muito conversarmos decidimos dividir ela em 2 versões. Trabalhar nessa música foi uma experiência única, pois tive a liberdade de trabalhar tanto o lado pop quanto o lado tribal na mesma faixa. Adorei o desafio, trabalhamos muito nessa faixa. Trabalhar com a Amannda é algo muito fácil, pois ela sabe o que quer e tem a mente aberta para novas ideias, além de claro, darmos muitas risadas nas sessões de estúdio!”, explica D’azoo, DJ e produtor das versões.

Amannda  está viajando o Brasil com a FOREVER TOUR, e tem sido sucesso de público por onde passa levando em seu show bailarinos, figurinos incríveis e muita dança. 

Ouça a versão Club Mix:


 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o só de Amannda, nunca falta nas minhas festinhas com amigos.
      (Maceió)

      Excluir