terça-feira, 27 de novembro de 2012

Amannda lança a Forever Tour

 

Com mais de 10 anos de carreira a cantora Amannda sempre surpreende em seus novos shows.
Ontem, domingo dia 25, a diva da e-music lançou a FOREVER TOUR na Blue Space em São Paulo.

A noite foi repleta de alegrias e surpresas, Amannda estava bastante ansiosa para a data, pois foram meses de preparação e muita dedicação.

Com uma platéia de estrelas da noite paulistana, como o designer de sapatos: Fernando Pires, o apresentador do programa The One: Paulo Fonseca, a cantora: Nicky Valentine, os fotografos: Léo Castro e Daniel Benjamin e os grandes Dj's da noite paulistana: Felipe Lira, Robson Mouse,Breno Barreto, Junior Peron, Paulo Pacheco, Tommy Love e Rodoldo Bravat, que abrilhantaram a platéia.

Por volta das 23hrs, AMANNDA subiu ao palco da Blue Space, para apresentar, a turnê batizada por ela de "Forever Tour".
Com figurinos com inspirações tribais e africanas, AMANNDA mostrou ao publico, boa forma e energia de sobra, durante as coreografias. A platéia veio a delirio ao ver a cantora dançar, demonstrando muita força e animo, mesmo grávida.

O show, composto por três blocos, levou os fans a uma viagem aos antigos sucessos de AMANNDA, os hit's das pistas e o novo single, PDA, apresentado em uma versão Club Mix. Com arranjos reformulados e novas coreografias a galera cantou juntou os hit's "Sound Of Your Voice" e "Hold Me Now".

Durante os bastidores do show, AMANNDA se mostrou muito ansiosa e emocionada por poder dividir com o publíco mais um de seus sonhos. E disse:

“Estou muito feliz com a minha nova turnê, me dediquei muito para este momento. Cada figurino, cada coreografia, cada detalhe, tudo  é pensado por mim e pela minha equipe para que meus fãs  fiquem felizes com o resultado final. Só tenho a agradecer a Deus e a todos vocês por fazerem esse meu sonho virar realidade. Obrigada por todo carinho de sempre.” 

 

Ao fim do show a apresentadora da casa, Silvetty Montilla, brincou com a cantora e a elogiou por ser a precursora da House Music, sendo uma das primeiras cantoras a cantar na casa.

Amannda como sempre sendo referencia entre as cantoras de house, levou aos palcos um novo conceito de figurino e show, apresentando novos arranjos dos seus sucessos e novas coreografias.

Aproveitando a noite para lá de especial no backstage Amannda ganhou uma festinha surpresa do proprietário da casa, Victor, para comemorar sua volta e também seu aniversário que foi no dia 20 deste mês.

Além de todos amigos e familiares a produtora de Amannda também estava presente no momento da comemoração:
"É um período muito especial não somente para Amannda como para toda equipe Wegroup. Construímos algo em torno da artista, estamos muito felizes e realizados com este momento na carreira e na vida pessoal dela, foram meses de muito trabalho e dedicação e o resultado ficou maravilhoso." declara João Marcos Pereira, diretor da Wegroup Management.

A versão RÁDIO EDIT, já tem lançamento marcado para esta sexta-feira (dia 30) na Rádio Transamérica, às 22 horas, onde Amannda entrará AO VIVO no programa do DJ DUDA SANTOS.

Produção: Amannda e We Group
Direção Musical: D'azoo
Figurinos: Kleyton Rigon
Make up e Hair: Dempsey Taraia
Vídeos: Daniel Benjamin
Dancers: Thiago Vianna, Félix, Marcelo, Chico e Ballet Blue Space




 VEJA MAIS FOTOS
























 









Nenhum comentário:

Postar um comentário