domingo, 14 de outubro de 2012

Amannda encerra The Only One Tour com gosto de quero mais


Iniciada no dia 15/10/2011 durante a Spirit Evolution, a tour que leva o nome do single The Only One, que chegou a 23° posição do Chart Dance da Billboard, viajou o mundo, passando por Zurique, Los Angeles, Las Vegas, Itália, Mykonos, Espanha, Nova York e México, e ainda varias cidades do Brasil. Teve ontem a  seu show de encerramento, durante a Concept Party, em Balneário, Camboriú.

Sobre o fim da tour, Amannda disse em seu twitter: " Vai deixar saudades demais. Obrigada por deixarem eu viver meu sonho."

O single que deu nome a turnê, alcançou o exito na Billboard e ganhou as pistas do mundo com remixes dos maiores produtores da cena, incluindo Hector Fonseca, o mesmo produtor dos remixes oficiais de Lady Gaga.

Amannda que sempre foi pioneira na música eletrônica trouxe ainda uma nova estética de vídeo e show, se comparado com o que era feito antes.

 

E Amannda mesmo tendo encerrado a Tour, não para, ela diz que em breve a galera poderá ouvir o pack de remixes de It Feels So Good, que já ganhou as pistas do Brasil e do México.

E ainda falando sobre novidades, Amannda segue finalizando o seu novo single "PDA", que conta com os arranjos vocais, escritos pela espanhola Nalaya Brown.

A nova fase de Amannda ainda inclui também a Forever Tour, que a cantora garante, que será diferente de tudo o que ela já fez.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário