terça-feira, 18 de setembro de 2012

Amannda descobre o sexo do bebê


Na manhã de segunda feira (17/09), Amannda descobriu o sexo do seu bebê, através de seu twitter (AmanndaMusic_), a cantora revelou que está à espera de uma menina.

Sobre o momento pelo qual está passando, Amannda disse em seu Facebook:

"Boa noite meus amores! Hoje eu descobri o sexo do bebê, e é uma menina! Estou imensamente feliz! Pela noticia, pelo carinho de vocês, pelos novos projetos e pelo meu novo single, "It Feels So Good", que não tem título melhor para dizer o que eu sinto neste momento! E quero dividir essa alegria com vocês, com essa música!"



Amannda agora segue finalizando a "The Only One Tour", e segue produzindo sua nova turnê, com previsão de estreia para outubro!

Fique ligado na pagína Amannda Official, para saber mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário