segunda-feira, 7 de maio de 2012

Premiere - Teaser de Summer Is Crazy

UP IMPORTANTE: Por conta de questões burocráticas, o clipe "Summer Is Crazy", parceria entre as cantoras Amannda e Lorena Simpson, teve a sua estreia adiada. Em ação especial do POPline, #POPlinePremiere, o videoclipe teria lançamento exclusivo online seguido de um chat ao vivo com as artistas na noite desta segunda-feira, 14. A nova data de lançamento do clipe será divulgada em breve.


Galera em primeira mão aqui no fã clube, acabou de ser lançado no Canal do Pop Line da MTV o Teaser de Summer Is Crazy, que tem lançamento marcado para o dia 14 de maio.

Confira aqui o teaser e a matéria:



As divas Amannda & Lorena Simpson juntaram forças em uma parceria para conquistar as pistas do Brasil e do mundo. "Summer Is Crazy", que já está disponível para download no iTunes, é o dueto das estrelas do eletropop nacional cujo a estreia do clipe será lançado no próximo dia 14 de maio com exclusividade no POPline.

"Summer Is Crazy" será o primeiro ato do projeto "POPline Premiere" que, além de estrear um clipe, promove um bate-papo entre o ídolo e os fãs através de um chat em vídeo. A estreia do clipe acontece às 19h45 e o bate-papo com Amannda e Lorena rola 15 minutos depois no hotsite especial.


2 comentários:

  1. Quero uma versao Radio Edit dessa musica, tem disponivel?

    ResponderExcluir
  2. E ate hj o clipe nao saiu? Sera que a amannda deixou essa musica de lado? Não trabalhou, nao encontrei radio edit disponivel, nao vi remixes, o que houve? É um feat muito bom.

    ResponderExcluir