domingo, 6 de maio de 2012

Confira matéria e fotos exclusivas para Gypsy Magazine


Amannda vem sendo cada vez mais reconhecida e requisitada, a cantora que agora segue em turnê internacional, foi destaque na Gypsy Magazine contando um pouco de sua carreira, o dia dia e projetos.

Confira aqui a matéria e o ensaio exclusivo que Amannda fez para matéria:

AMANNDA: EIS QUE SURGE UMA NOVA DIVA DAS PISTAS


Por Alexandre Novaski – Fotos / Igor Rodriguez

Suas músicas estão no topo das paradas. A Billboard, revista que detém o ranking de músicas mais tocadas nas baladas dos Estados Unidos assinala uma de suas canções em grande estilo. O termômetro da música eletrônica aponta: Amannda é um dos melhores acontecimentos que as pistas de todo o mundo tiveram.



O INÍCIO

Nascida em Campinas e criada em Niterói, no Estado do Rio de Janeiro, Amannda se interessou pela música ainda cedo. Apaixonada pela MPB mudou-se para São Paulo para trabalhar em musicais. E então, as notas que compõem as belas sinfonias e a maravilhosa voz da cantora se uniram em diversos tons. Resultado: suas músicas encantam por onde passam.

DE SÃO PAULO PARA OS ESTADOS UNIDOS

Eis aí outro grande passo na carreira, mas dado com precisão e talento. A bela morena morou um ano na Califórnia, onde aprendeu o inglês fluente. Estava pronto o toque que faltava para a receita. Amannda gravou seu primeiro CD “Away From Me” e está preparando o segundo, sem título definitivo ainda. Suas músicas são sucesso não só nas pistas, como nas rádios em que a música eletrônica embala.

O DIA A DIA

A grande trajetória da cantora se deu também com o apoio da família, que Amannda faz questão de mencionar. E diz que o grande barato da fama é não se deslumbrar. (Só pra vocês entenderem, a garota compete nas pistas com várias cantoras famosas do mundo).

Hoje ela vive entre o Rio e São Paulo, isso quando está no Brasil. Pois agora ela tem uma agenda de shows que incluem Zurik na Suíça, Long Beach e Las Vegas nos Estados Unidos e o famoso Circuit Festival no México.

Para quem quer conhecer um pouco mais da carreira da cantora acesse seu site: www.amannda.com.br. Lá, além de apreciar a trajetória da moça, você poderá ouvir as suas músicas.

E guardem esse nome: AMANNDA. Está nascendo a nova diva internacional. E é toda nossa, é toda Brasil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário