segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Confira Teaser do novo clipe da Amannda + Entrevista no Mix Brasil

Galera acabou de ser publicado no canal oficial da Amannda, o Teaser do vídeo clipe de The Only One, confira abaixo:


E semana passada Amannda concedeu uma entrevista ao portal Mix Brasil, falando sobre sua nova fase, sobre a cena eletrônica e muito mais, leia abaixo:

Entrevistão de sexta: cantora Amannda fala sobre carreira, pistas gays e Wanessa


Muito antes de Wanessa, Kelly Key e Leilah Moreno se atentarem para o potencial das pistas gays e focarem sua carreira nelas, Amannda já fervia a noite em clubes de todo o Brasil e México com sucessos como “Listen”, “Away From Me” e “Can You Hear Me”, lançados em parceria com a dupla Altar. Lançando seu novo trabalho, “The Only One”, agora a fofa se prepara para dar mais um passo em sua carreira e promete ainda para este ano a gravação de um DVD com todo seu bate-cabelo.

Na entrevista que segue, Amannda fala sobre sua carreira internacional que começou pelo México e já chegou aos Estados Unidos, diz que agora quer conquistar também a Europa e, de uma vez por todas, explica que não tem inimizade com outra cantora das pistas gays, Lorena Simpson, e por um bom motivo que você descobre lendo a entrevista a seguir.

Sobre o que fala sua nova música, “The Only One”?
A música “The Only One” é uma das mais importantes para mim, porque a maioria de sua concepção e letra foi escrita por mim, mas também tive parceria do Felipe Soares e Filipe Guerra. A letra fala de um relacionamento que tem amor, mas que acabou em separação, mas que um deles ainda acredita que só achamos uma pessoa certa na vida.

No que ela é inspirada?
Eu me inspirei em situações que eu já vivi e também vendo o quanto as pessoas, hoje em dia, desistem fácil do amor. Afinal, todo mundo se separa achando que vai encontrar um novo amor, mas quando o mesmo é de verdade acho difícil encontrar tão facilmente.

Ela foi produzida pelo Filipe Guerra e Filipe Soares, e não pelo Altar como a maioria dos seus sucessos. Por que essa mudança?
Diferente do que a mídia está falando ela não esta sendo produzida nem pelo Filipe Guerra e nem pelo Soares. Eles foram apenas os compositores junto comigo. Essa música será meu primeiro projeto como Amannda e vai na linha mais pop internacional, o produtor que esta fazendo é o Dazoo at night. Mas ele não assinará a faixa. Os remixes internacionais serão Hector Fonseca, J Zuart, Alex Acosta dentre outros que ainda não posso revelar. A mudança veio através do crescimento do Altar e do meu. Eu queria compor minhas faixas também e não apenas ser a intérprete, diferente do que as pessoas pensam não teve briga nem nada. Amo e admiro os meninos e sei do amor que têm por mim, sou grata por tudo que eles fizeram e ainda fazem. Acima de tudo sou fã número um e sempre serei. E no futuro com certeza ainda haverá Altar feat. Amannda.

O que vem por aí com a turnê The Only One?
A turnê da música nova vai selar mais uma fase importante porque ela será a que antecede a gravação do meu primeiro DVD e viremos com um mega show na Spirit Evolution para dar o pontapé a toda à produção que será envolvida no DVD. Estamos trabalhando muito para tudo isso e espero que as pessoas realmente gostem de tudo que estamos preparando.

Você já foi pro México neste ano e não foi a primeira vez. Como se deu seu sucesso lá?
O meu trabalho no México veio através do sucesso de “Listen”, onde o Luis Erre fez um remix incrível que virou hit por La. Fui então convidada pela Karmabeat para uma apresentação e nunca mais parei. Todo ano vou para lá pelo menos duas vezes. E esse ano cheguei a fazer muitas outras cidades e não apenas a Cidade do México. Minhas apresentações já passaram por vários lugares como Cidade do México, Cancun, Guadalajara, Queretaro, Leon, Havaí, Los Angeles, Nova York, Miami, Toronto e Montreal. E ano que vem é a vez de desembarcarmos na Europa se Deus quiser.

Muita gente acha que você e a Lorena são inimigas, mas quase ninguém sabe que vocês são cunhadas, né? Como é sua relação com ela?
Bem, essa historia de eu ser inimiga das outras cantoras se deu porque como fui a primeira as pessoas já começam a falar como se houvesse competição. Foi assim com a Joe Welch e agora é com a Lorena. Nunca fui inimiga de nenhuma delas, infelizmente as pessoas que fizeram esse comentário é que adorariam ver o circo pegar fogo. E eu acho tudo isso uma pena, afinal não comecei a cantar para competir com ninguém a não ser comigo mesma. Tento superar sempre meu próprio trabalho, por isso pesquiso junto à equipe os novos looks, cabelos, coreografias e tudo que envolve o show. Eu aprendi a respeitar todo mundo porque comecei de baixo e hoje me dou ao luxo de dizer que todos os grandes DJs da cena são meus amigos, mas isso tudo vem com o tempo. A Lorena hoje posso dizer que foi uma grande conquista para mim assim como a Joe, vieram de mansinho e conquistaram meu coração. As duas são fenomenais.

O que vai ter de especial no seu show na Spirit Evolution, além de cantar ao lado do marido?
Cantar ao lado do Junior Peron é sempre um grande sonho porque nos entendemos como ninguém em cima do palco. Me sinto segura porque sei que ele torce por mim. Bem, na Spirit o pessoal já vai poder ver algumas coisas que prepararemos para o DVD, mas como o show vai ser menor faremos algo impactante e espero que a galera curta.

Você e o Junior chegam a se apresentar no mesmo local na mesma festa, como vai ser na Spirit. O que tem de mais legal nisso?
Eu e o Ju por muitos anos nos apresentamos juntos porque as pessoas vêem nossa afinidade no palco e isso deixa todo mundo feliz. É muito bom ver como ele faz a pista virar de cabeça para baixo e acima de tudo é muito bom ter alguém que você confia ao seu lado te transmitindo força e segurança.

Seu show muda com a inspiração do amor nas pick-ups?
Geralmente meu show é temático. A gente busca uma personagem e através disso que começamos criar o restante.

Você conhece o trabalho das novas cantoras como Nicky Valentine e Natalia Damini? O que acha do surgimento dessas novas cantoras?
Conheço o trabalho das duas e elas são muito fofas. Acho que com o surgimento de novos talentos o mercado se fortalece e cresce. E tudo que é verdadeiro e feito com o coração certamente acaba se destacando.

E qual sua opinião sobre a investida no público gay de cantoras como Kelly Key e Wanessa?
Bem, eu não gosto muito de falar sobre isso porque as pessoas distorcem o que eu digo. Mas acho que se for para ajudar o público GLBT a ter mais voz e lutar por seus direitos, maravilhoso. Mas apenas não concordo se for feito por modismo ou para ser politicamente correto.

Em 2012 o público vai poder te ver de novo no Freedom on Board?
Acabei de gravar o teaser junto com a Lorena para o Freedom on Board. E tenho certeza que será a melhor edição de todas porque preparamos uma grande surpresa.

O que você acha mais legal no cruzeiro?
O cruzeiro é incrível pela possibilidade de fazer novas amizades, curtir grandes festas, shows, DJs. Enfim são três dias em um lindo transatlântico onde reuniremos pessoas de várias tribos, mas com uma única paixão: MÚSICA.

Quais os projetos para o segundo semestre?
Estou finalizando “The Only One” e o clipe em breve já vai estar pronto, porque gravo nas próximas semanas. E fecharemos o final do ano com chave de ouro lançando mais duas musicas com parcerias maravilhosas além do tão esperado DVD. Breve, contarei todos os detalhes de tudo que envolverá o trabalho como quem serão os DJs, quem vai dividir o palco comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário