quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Amannda grava clipe para The Only One


No ultimo domingo (18/09) Amannda gravou o clipe do seu mais recente single The Only One, foram cerca de 15 horas de gravação.

O local escolhido para a gravação foi uma mansão na represa de Guarapiranga,.

A produção contou com mais 35 profissionais, entre bailarinos, maquiadores, produtores de moda como Luciano Bortolotti e Yakos Nasser, fotógrafos, técnicos de filmagem e etc.

O balé contou com,
Fernanda Fiuza, Fernanda Figueredo, Lyon Mello, Pamella Soares, os meninos do Carral Thiago, Hugo, Marcelo e Thaisa.

Dempsey que cuidou da maquiagem da Amannda, assinou junto com Marcelo Seixas a produção visual do clipe. David Godoy ficou responsavel pela maquiagem dos dançarinos.

A gravação contou ainda com a presença do fotógrafo Daniel Benjamin, que cobriu os bastidores do clipe e com a ilustre presença da cantora Lorena Simpson, que ajudou na direção de cena e dos bailarinos. E a participação do ator global Vinicius Vommero.

A produtora responsável pela gravação foi a SEISUM, contando com a produção e filmagem de Duca Mendes e Carol Thomé.

Entre muitos amigos e profissionais que estavam presentes, os donos da agência WeGroup, da qual Amannda e Lorena fazem parte, os amigos Rosangela Nunes, Marcela e Fabiano, Jhanice, Léo, Arthur, Thiago e os acessores Diego e Karina Fiore.

Os looks usados por Amannda no clipe são assinados por André Ventura, Fernanda Yamamoto, Andréa Degreas, Amir Slama e os sapatos Fernando Pires

Em nota Amannda agradeceu a todos os envolvidos no projeto, por ajudarem a realizar esse sonho.

Confira as fotos da gravação:


Carregando imagem

Clique em qualquer lugar para cancelar

Imagem indisponível

Nenhum comentário:

Postar um comentário