quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Entrevista - Mundo Diversidade


No ulitmo dia 1 Amannda esteve no Sonique Bar em São Paulo, e pouco antes de subir ao palco a diva concedeu uma entrevista a Camile Karaã do site Mundo Diversidade, confira:

Camile Karaã entrevista: Amannda

Com toda a certeza, Amannda foi a diva da noite de festa do Mundo Diversidade. Poderosa, linda e esbanjando seu talento, ela abalou no seu show, fazendo todo mundo dançar muito.

Um pouco antes de subir no palco, ela conversou comigo rapidamente sobre sua carreira, sua visão bem engajada do que está acontecendo no cenário astístico que envolve o mundo LGBT e falou sobre o carinho imenso que sente pelo seu público. Confira o quanto essa gata tem fibra.

Nos conte um pouco sobre você e como está a sua carreira.
Primeiro eu quero agradecer o convite para estar nesse evento do site, porque sempre é bom estar abrindo novas portas, novos contatos, sempre é muito bom fazer parte de coisas novas. De carreira eu tenho 11 anos, dos quais 6 anos são como cantora de música eletrônica no segmento LGBT, agente está sempre trabalhando com projetos novos, estou com uma música nova, sempre buscando coisas diferentes, novos parceiros e esse ano ainda tem muita coisa boa pra rolar.

Quando você percebeu que o caminho era o público gay? O que te fez mudar esse foco?
Foi há 6 anos quando eu vim fazer um curso de teatro musical aqui em São Paulo e comecei a compor, um produtor gostou, resolveu produzir a música e estourou. Começamos a trabalha no setor LGBT, agora todo mundo quer, virou moda, mas quando agente começou estava tudo muito no início e era muito difícil, não tinha palco, não tinha iluminação, naquela época o foco eram os DJ´s nas festas e baladas, a estrutura era pra eles e com o tempo começamos a ganhar espaço.

No segmento LGBT você já é muito conhecida, e como o mundo LGBT está em grande foco, você também está começando a ser reconhecida em outros segmentos. Como é isso pra você?
É lógico que agente sempre trabalha para ter mais público reconhecendo nosso trabalho e curtindo, porém o mais importante pra mim é o público que já me acompanha que é o setor LGBT. Nós atiramos no escuro sem saber o que iriamos acertar e acertamos em cheio o certo, o que era pra ser uma coisa pro futuro conseguimos bem antes. E temos que ser muito honestos com o nosso trabalho e fazer com muito amor. Eu e minha equipe, que graças a Deus é maravilhosa, sempre buscamos o melhor, e é legal ficar bem claro que isso não é modismo, que esse trabalho não surgiu agora, vem de um bom tempo atrás, e nem é uma luta ganha. Eu não entrei nesse barco já navegando, comecei a remar lá atrás, e foi bem difícil no início. As críticas do começo do meu trabalho eram pesadíssimas, muito duras e cruéis com agente, mas não desisti, pois sempre existiram várias outras pessoas que falavam pra continuar, pra persistir, porque gostavam realmente do nosso trabalho, várias histórias pessoais, que a música foi tema do namoro, do romance e isso que sempre valeu a pena, sem ficar visando o dinheiro, esse é consequência do seu esforço, do seu trabalho. Mas é claro que quanto mais pessoas puderem agregar valores nesse momento, principalmente político, social, fazendo com que as pessoas tenham consciência que realmente tem que mudar as leis para diminuirem as desigualdades existentes, como a discriminação, o preconceito, ai eu acho que tudo é válido, mas visar apenas ganhar dinheiro, me desculpa, nesse caso a porta da rua é a serventia da casa, não é algo que eu quero pra mim.

Qual a sua mensagem ao Mundo Diversidade e seus fãs?
Amores, muito obrigada pelo carinho, são 6 anos de estrada, todo mundo sabe o quanto eu lutei e luto, estou aqui graças a vocês, sempre estive e sempre estarei enquanto todos estiverem gostando do meu trabalho e me apoiando. Faço tudo com muito amor por vocês, e sempre tentando ajudar não apenas em cima do palco cantando, mas um dia ajudar politicamente, socialmente, que a sementinha que eu plantei 6 anos atrás seja um fruto de coisas muito boas para todos vocês. Eu agradeço demais esse carinho todo que eu venho recebendo nesses anos de todos vocês, eu realmente só tenho agradecer. Beijos especial a todos do Mundo Diversidade.




Carregando imagem

Clique em qualquer lugar para cancelar

Imagem indisponível

Nenhum comentário:

Postar um comentário